<< Voltar     


Escabin Pro

Vencedor em Mercado - Saúde e farmacêuticos - 2022

Data de lançamento: 30/10/2021

Vencedor: Hypera Pharma (www.hyperapharma.)
Design: Cafehyna
Convertedor: ABPlast / Allbox / Flexoprint / Tecnopack
Brand owner: Hypera Pharma


País: Brasil


Escabin Pro utiliza elementos coloridos, ilustrações e claims para se destacar no PDV. Além disso, a embalagem traz em sua lateral o modo de uso do produto de forma simplificada e ilustrada , diferenciando-se dos outros produtos desse mercado. Escabin Pro traz um diferencial estrutural para a marca com um produto em frasco PEAD e tampa flip top, além de contar com um pente aplicador e formato de frasco mais voltando para seu público-alvo.

Tampa, Embalagem Apesar de utilizar tecnologias já conhecidas, a tampa flip top proporciona abertura do produto com apenas uma das mãos, e o design do frasco facilita a pega e evitar o escorregamento da mão do usuário.

A construção visual da embalagem foi fundamentada no universo infantil para conversar com o público de maior incidência de piolhos no Brasil. Utiliza cores vibrantes e ilustrações divertidas, o layout destaca-se na sua categoria e constrói awareness para Escabin, que é tradicional nesse mercado. Além da usabilidade que a embalagem proporciona ao usuário, a presença de cores vibrantes e elementos infantis ensinam de um jeito fácil e prático o modo de uso do produto e para que ele serve, tornando a experiência do consumidor mais rica e prazerosa. A embalagem reforça o propósito de oferecer às crianças uma infância livre de piolhos e lêndeas. O layout foi criado considerando as dores dos pais, que sofrem com a situação e precisam de ajuda no momento de seguir o tratamento. Cores e elementos infantis reforçam os valores que a marca transmite.

A embalagem se comunica diretamente com o consumidor e se diferencia dos demais players da categoria por meio do layout lúdico e voltado ao universo infantil (maiores usuários dessa categoria). Com uma gôndola repleta de concorrentes, é importante que a embalagem se comunique por si só.

Escabin Pro já faz parte da implantação do Plano Nacional de Logística Reversa de Medicamentos, a Logmed, mas adicionalmente conta com o selo EuReciclo, que realiza a compensação das embalagens da marca colocadas no mercado consumidor. Não se aplica

Ver maior em nova página